domingo, junho 02, 2013

Um belo dia resolvi mudar

Parafraseando Chico Buarque, essa moça tá diferente. Tá mais livre, mais feliz e, por que não dizer, até mais corajosa. Parece que se reinventou, se libertou de um monte de barreiras e se jogou na vida com o entusiasmo que sempre lhe foi peculiar. Entendeu que cada dia é como um quadro a ser pintado, e se animou em pensar e planejar sozinha os quadros dos dias seguintes.

Não que seja fácil. A cor escolhida, a forma de pintar, a intensidade, tudo isso ganhou um peso muito maior, porque, mais do que nunca, a responsabilidade é toda dela. E aí vêm os desafios diários, a cobrança, e quando ela menos espera, se sente dentro de uma máquina de lavar, emoções balançando de um lado pro outro.

Daí, resolve parar tudo. Sair no mundo e, ao mesmo tempo, fugir de todo mundo. A gaiola ficou pequena pro tamanho das asas. Era hora de encarar a vida, sozinha.

O destino? Espanha.
As histórias? Nos próximos posts.

:)

As fotos estão aqui :)

3 comentários:

  1. Que lindo seu cantinho, Mari! Vou lá espiar as fotos e aguardar os próximos posts! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A sua sede de viver e a sua determinação para "fazer acontecer" são admiráveis. Parabéns pelo texto, pelo novo layout - ficou lindo - e por sempre ser fonte de inspiração.

    ResponderExcluir
  3. Sempre voltei aqui esperando novidades! Fico feliz que está mudando mas continua sempre aquela amiga linda! Bjss

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa