quinta-feira, março 29, 2007

A banda antiga mais nova em minha vida

Ok, desde que comecei a entender que o mundo é mundo escuto meu pai falando dos Scorpions. Mas até o dia de hoje, confesso que nunca tinha parado pra prestar atenção neste grupo alemão, que pelo que li já está na estrada há mais de quarenta anos.

Meu amigo roqueiro-metaleiro-bate-cabeça Elcio, como sabe que o rock corre em minhas veias (rsrsrs literalmente, levando-se em conta o gosto musical do meu pai), resolveu me apresentar alguns cds do grupo, e eu, como não sou boa pra guardar nomes de bandas nem de músicas, fiquei pasma em saber que alguns dos clássicos que sempre escutei são deles.

Músicas como "Wind of change", "Still loving you" e "Hurricane 2001" são apenas alguns dos sucessos do Scorpions, cujo estilo foi definido como "Traditional Heavy Metal/Hard Rock". As canções melódicas e fortes foram a trilha sonora do meu dia, e serviram de pano de fundo (totalmente pertinente) para momentos de reflexão.

The world is closing in
Did you ever think
That we could be so close, like brothers
The future's in the air
I can feel it everywhere
Blowing with the wind of change

Pertinente é apelido! Thanks, Elcio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa