quinta-feira, abril 26, 2007

A sua parte

Todo mundo sabe que o mundo está próximo do fim. A partir do momento em que o homem colocou a sua individualidade acima do bem comum, o nosso planeta começou a morrer aos poucos. E vieram as guerras, e a poluição, e as desgraças.

As abelhas, que vieram à Terra para ensinar aos homens como viver em sociedade, estão nos deixando. Não há mais flores puras para elas, o homem não aprende a viver em sociedade, e então elas estão desistindo de viver e diminuindo suas colméias progressivamente. A cada ano, milhares de espécies de plantas e animais são extintas.

Originalmente, a Terra possuía um total equilíbrio energético. Com a evolução do homem, entretanto, esse equilíbrio passou a dar lugar ao caos, e, como já podemos ver, o planeta se manifesta contra a humanidade. E contra a pacha mama, meu bem, não podemos ir. Não por muito tempo. Segundo o Trigueirinho, o planeta já passou por este desequilíbrio outras três vezes, desde o surgimento do universo. Nas três, acabou tudo, para depois recomeçar do zero.

Ou seja, pode esperar que logo mais o mundo acaba de vez. Dizem que vai ser por volta de 2080. Muito provavelmente, você que está lendo este texto não estará vivo até lá. Mas por favor, não tome isso como um foda-se. Faça a sua parte. Você não é somente este corpo físico. O seu corpo espiritual precisa passar por uma série de evoluções, e é por isso que você morre e reencarna como uma outra pessoa: para evoluir!

Portanto, se você consegue deitar a cabeça no travesseiro com a certeza de que a sua parte está sendo feita, ótimo. Com ou sem planeta, sua alma estará em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa