quinta-feira, abril 12, 2007

NeoFriends

Felipão já dizia que toda equipe, pra dar certo, deve ser encarada como uma família. Há cerca de um ano, pela primeira vez, consegui encontrar esta teoria aplicada a um ambiente de trabalho.

Em 5 de abril de 2006, começava a minha história na Neotix, agência web onde passei a conviver com alguns dos melhores profissionais de internet do Brasil. Este ano voou, mas se parar pra pensar na quantidade de projetos realizados, conhecimento aprendido, troca de experiências e amizade... Realmente, neste primeiro ano de Neotix já tenho muita história pra contar.

É incrível poder fazer parte de uma equipe de amigos de verdade, que se ajudam e se respeitam, buscando sempre o melhor para a empresa. Incrível poder ter o exemplo do chefe que orienta e ensina como um professor, mas sem a autoridade de um superior, pelo contrário! Com a igualdade de um amigo.

Aqui, são todos iguais. Todos juntos em nome desta família que é a Neotix. E é por isso que o sucesso dos projetos é cada vez maior. Por isso, meninos, que eu adoro e admiro cada um de vocês, de coração.

Obrigada por tudo.

3 comentários:

  1. Parabéns Jolene (?!), que esse seja o primeiro de muitos anos.... :)....hehehehehe!

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:30 AM

    Ola Mari =). Adorei o post e fico muito feliz de saber que você ve tudo dessa maneira. Quando pensei em uma empresa, eu sempre quis que o ambiente fosse assim, que fosse uma FAMILIA unida pelos ideais e para fazer projetos ótimos, e por consequencia ganhar dinheiro =).

    Muito obrigado pela parte que me toca =). Parabens pelo seu 1 ano e que muitos mais venham.

    Um abraco.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:37 AM

    AE Joleeeeene!... é tudo nosso! liga os mano e as mina q a empresa aqui quem domina é o Virtudes :P
    Adivinha quem é? eheheheh...

    Valeu por fazer parte dessa família e por se empenhar pra que nossos objetivos aqui dêem certo.

    E que seja o primeiro de muitos anos, e que a cada ano a equipe aumente e nunca perca a união que faz de nós uma família :)

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa