quarta-feira, novembro 29, 2006

Catherine, a mais bela do mundo

Em dias de TPM, nada melhor do que um elogio para alimentar a auto-estima.

Não me lembro quem indicou, um dia, o site My Heritage, mas sei que disseram pra colocar minha foto lá, que o computador iria mostrar com quais celebridades sou parecida.

Ok, sei que isso tudo é feito automaticamente, é o computador quem rastreia e - não sei com que critérios - escolhe as atrizes com as quais sou parecida. Provavelmente eu não teria nada a ver com nenhuma atriz famosa, mas resolvi tentar.

Bom, você entra lá, preenche um cadastro, e faz o upload de sua foto. Em poucos segundos, lá está!! Aparece uma lista de celebridades que se parecem com você, e a porcentagem de semelhança entre você e elas...

O que mais me impressionou é que, segundo o My Heritage, EU SOU 80% PARECIDA COM A CATHERINE ZETA-JONES!! (cara de pasma)

Não, vocês não estão entendendo... a Catherine Zeta-Jones, é para mim a mulher mais linda do planeta! Passa por cima de qualquer Angelina Jolie, Carolina Dieckman ou Gisele Bündchen... ela é tuuudoo!! até quando estava grávida e toda inchada estava linda!!

Meu Deus! acho que o My Heritage adivinhou que eu estava precisando de uma dessas!!

Eba, meu dia com certeza vai ser mais feliz depois disso. Poder ser que o My Heritage tenha me enganado, ou eu mesma esteja me enganando... rs... E daí?

3 comentários:

  1. Anônimo7:58 PM

    Lalá... que isso.. vc eh MUITO mais bonita do que ela!!!!
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:56 PM

    Hahahahahahaha!!
    Por isso que é bom ter família e amigos!!Amo vc tbm FÊ!

    Discordo, mas agradeço! ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:33 PM

    O morphing realmente tornou você parecida com a Caterine Zeta Jones. Mas posso contar uma impressão particular ? Eu acho o Roger Federer parecidíssimo com a Mariana Baldin ! Beijos !

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa