É, pessoal.... depois de ser vice na Libertadores e no Paulista - jogando com muita garra até o fim - o São Paulo, meu time de coração desde sempre, meu e de toda a família, empatou com o Atlético Paranaense e acabou com um jejum de 15 anos sem vencer um campeonato brasileiro.
Claro, porque mesmo sem vencer, o campeonato de pontos corridos diz que o melhor é realmente quem acumulou mais pontos durante todo o campeonato, e não aquela injustiça do mata-mata que pode acabar com um time em uma partida, como aconteceu com o São Paulo e com o Santos não me lembro em qual ano.
E o tricolor, mesmo tendo empatado com o Atlético, obteve uma pontuação que nenhum outro mais conseguiria alcançar, mesmo estando a duas rodadas do final do campeonato.
Quem foi o responsável pelo primeiro gol da partida foi o Fabão, de cabeça - do jeito que ele melhor sabe fazer gols - aos 25 do primeiro tempo. O Atlético respondeu no segundo tempo, empatando a partida, mas já era tarde.
A torcida gritava empolgada os nomes de todos os jogadores: um time entrosado, redondo, completo, onde cada um teve sua participação importante, onde todos jogaram com amor à camisa e ao clube, onde, como disse certa vez o Aloisio, "somos tratados como reis pela organização e pela torcida".
É isso, tricolor campeão brasileiro, TETRA CAMPEÃO! Agora, é pensar no paulista de 2007. Só espero que os carniceiros europeus não desfalquem ainda mais o meu time de coração, porque o Fabão e o Danilo já estão indo..... um grupo bom de jogadores como esses, já viu né?
Laláá....
ResponderExcluirachei seu blog!!!!
" tetra campeão "
gostei de ver!!!!!
Amo muito você!
Bjaum