terça-feira, novembro 21, 2006

Parce que c'était lui, parce que c'était moi

Certa vez, li uma citação de Montaigne sobre sua amizade inexplicável com La Boétie, que dizia "Parce que c'était lui, parce que c'était moi", que significa "Porque era ele, porque era eu". Baseado nesta frase, o Chico Buarque fez a música "Porque era ela, porque era eu", e eu concordo com ele que esta frase pode muito bem representar uma história de amor.

Tem coisas que a gente não explica, simplesmente são. E acho que com a gente também é assim. Não tem o que explicar, simplesmente é assim porque é você, e porque sou eu, e as coisas acontecem!

Neste último dia 19 de novembro completamos quatro anos juntos, e tamanha é a minha alegria em pensar que não deixamos o tempo desgastar nossa relação, muito pelo contrário (olha eu falando no tempo novamente). O tempo só nos ajudou a amadurecer e entender cada vez mais a personalidade um do outro.

Eu só tenho a agradecer por tudo, os pequenos, médios e grandes momentos que vivemos.

Obrigada por seu abraço incrivelmente quentinho, seja dormindo numa canga no Goa Gil ou numa noite fria no sul do Maranhão.
Obrigada por entender meu jeito nervosinho e aturar pacientemente as minhas TPMs (que não são fáceis).
Obrigada por me trazer sempre uma palavra de conforto, uma palavra só que muda o meu dia, a minha vida.
Obrigada por ser meu grande companheiro em todas as horas, companheiro de faculdade, de trabalho, de vida. Você sabe o significado do que é ser companheiro.
Obrigada por cuidar de mim. Seja por doença ou simples manha.
Obrigada por me ensinar a dirigir.
Obrigada por me fazer sempre comidinhas gostosas, o melhor cozinheiro que este mundo já viu.
Obrigada por me fazer crescer, pessoalmente e profissionalmente, e por permitir que eu também te ajudasse a crescer.
Você me motiva a ser melhor, e, juntos, seremos melhores a cada dia. Obrigada por tudo.

EU AMO VOCÊ. Há quatro anos, e por muitos outros ainda.

4 comentários:

  1. Anônimo12:24 PM

    Nosso amor transcende! um simples beijo seu, ultrapassa as barreiras do som e da luz .....e me leva direto ao paraíso.

    Uma declaração de amor como esta, nos fortalece!!!Para que possamos encarar um vida inteira pela frente......

    Te Amo eternamente!!

    PH

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:57 PM

    #soulmatesneverdie

    ResponderExcluir
  3. Estava pesquisando sobre a citação e cheguei aqui... Vocês continuam juntos?

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa