sexta-feira, janeiro 23, 2009

Nascidos em 4 de agosto

Há algum tempo, fui apresentada a um site que mostra quais personalidades fazem aniversário junto com você. Achei o máximo. Desde pequena ficava me preparando para assistir ao Video Show no dia do meu aniversário, pra saber quem comemorava junto comigo, entretanto nunca consegui lembrar no próprio dia (ou estava ocupada demais) pra conferir.

Aí alguém resolveu indexar os dados de aniversário de várias pessoas famosas e colocou aqui. Foi bacana, Louis Armstrong, Rainha Mãe Elizabeth... legal, mas ainda não tinha aparecido alguém que me fizesse ter real orgulho do meu dia (vocês vão dizer: mas você queria mais que a rainha??? Sim, eu queria alguém que me despertasse mais empatia).

Foi então que, hoje cedo, descobri que o OBAMA nasceu em 4 de agosto. Quer uma coisa mais legal do que essa? O político mais em alta no mundo neste momento, inteligente, simpático, educado, simples, esperança de toda uma nação...

Obrigada, Obama, o nosso dia estava mesmo precisando de um verdadeiro ícone. Agora, não me decepcione!

9 comentários:

  1. Anônimo10:10 PM

    É, nada como o Obama pra representar o dia do seu aniversário!
    Não teria personalidade melhor, no momento atual. E acho realmente que ele não vai nos decepcionar!

    beijo, Lalá!

    ResponderExcluir
  2. Eu até o dia de hoje não tinha o conhecimento de alguém(figura pública) que fizesse aniversário junto comigo e que também me causasse empatia! Que bom saber que O Obama também é de 04 de agosto!!! Torço muito para que ele não decepcione a nós todos!!!!

    Bjo Giane!

    ResponderExcluir
  3. To contigo Mariana! Parabéns pelo nosso aniversário..... e salve todos os leoninos. Tudo de bom, saúde e paz para todos.
    Abraços....
    Iberton

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:47 PM

    Fiquei sabendo somente hoje do aniversário do Obama!Achei o maior barato ter ele como ícone no nosso dia!!!Um salve para todos de 04 de agosto !!Bjo Eliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:38 AM

    Joaquim Roriz, tambem

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:12 PM

    Tb sou de 04 de agosto. Parabéns a todos que tornam este dia tão especial.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:36 PM

    Tb nasci a 4 de agosto ainda a 2ª guerra mundial não tinha acabado. já agora foi a data da batalha de Alcácer quibir onde desapareceu o nosso Rei D. Sebastiao.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbem nasci neste dia, e nasci em 61 !!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tbem nasci neste dia, e nasci em 61 !!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa