Depois da interessante campanha viral que o Burger King fez em parceria com o Facebook (Whooper Sacrifice: exclua 10 amigos da sua lista e ganhe um Whooper), agora a rede de lanchonetes criou o projeto "Whooper virgins".
Uma equipe visitou comunidades distantes do mundo todo que jamais haviam comido um hambúrguer antes, sequer sabiam do que se tratava. Ofereceram um Whooper e um Big Mac, e analisaram a reação das pessoas ao experimentar pela primeira vez o lanche.
Muitos não sabiam sequer como manusear o sanduíche. Alguns até preferiram o Big Mac, mas a grande maioria preferiu o Whooper. A idéia era verificar realmente qual era o melhor sabor, já que as pessoas que experimentaram jamais tinham visto propagandas das lanchonetes antes, ou seja, não seriam influenciadas por possíveis pré-conceitos.
O resultado foi interessante, e mais ainda ver a diversidade do povo que aparece na campanha:
Em tempo: Saturday Night Live faz paródia do Whooper virgins:
ResponderExcluirhttp://www.brainstorm9.com.br/2009/01/15/saturday-night-live-faz-parodia-de-whopper-virgins/
Mas alguém tem dúvida de que o BK é muito melhor que o MC?!
ResponderExcluirbeijo