quinta-feira, outubro 02, 2008

Get back to where you once belonged

Mais de um mês sem escrever por aqui. Desculpa, amigo leitor. Se é que ainda tem alguém que passe por aqui, depois de acessar tantas vezes e dar de cara com o mesmo texto. Eu mesma faço muito isso: se acesso um blog durante alguns dias, e não encontro atualização periódica, ele vai aos poucos caindo no esquecimento.



As coisas não têm sido muito fáceis, em quase todos os aspectos em que se pode ter dificuldade na vida. Mas agora (espero) tudo vai ficar menos difícil – já está um pouco, eu diria – e prometo nunca mais demorar tanto para postar. Prometo!

O cúmulo da falta de tempo é aproveitar alguns momentos e traçar, à mão, os três últimos textos sobre as férias – ah! As férias, agora tão distantes – e não conseguir sequer digitá-los, ou chegar em casa tão saturada de olhar para um computador, que aquela máquina do lado da cama causa repulsa.

Ou ainda, o cúmulo da falta de tempo é aproveitar um momento na reunião com o cliente em que ninguém está prestando atenção em você, para rabiscar um pedido público de desculpas aos seus leitores, que é o que eu faço neste exato momento.

Espero sinceramente que vocês não tenham se esquecido deste humilde blog.

4 comentários:

  1. Anônimo11:09 AM

    we will never forget your blog...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:45 PM

    Tava sentindo mesmo uma falta tremenda de seus textos....!!!!

    Mas não tinha desistido, ainda ontem vim aqui dar uma espiadinha....rsrsrs

    Beijoooooos querida

    Joy

    ResponderExcluir
  3. tudo bem dessa vez passa! =D

    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:43 PM

    Não esqueci seu blog não! Na correria do dia a dia fica díficil mesmo estar presente em todos os lugares. Espero que as coisas melhorem. Bjs. Deia

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa