quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Parabéns, Chico!

Nunca fui muito fã do Pânico na TV. Salvo raras exceções, acho as brincadeiras deles desrespeitosas e sem graça. Sinto vergolha alheia pelo constrangimento que eles causam nas pessoas.

Mas, dessa vez, sou obrigada a admitir que eles foram muito engraçados.

Me disseram que já faz um tempo, mas só hoje ouvi falar na brincadeira de aniversário que fizeram com o Chico Pinheiro, fazendo com que uma faixa de parabéns fosse erguida por balões com gás hélio e aparecesse bem atrás do estúdio do SPTV.

Brincadeiras saudáveis são sempre bem-vindas.

2 comentários:

  1. Anônimo2:48 PM

    hahahahahaha
    excelente!!!! eu nem assisto pq me cansa tamanho mau gosto, mas dessa veze eles se superaram.
    hahahahaha
    adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:49 PM

    Haha!!! Eu que te falei sobre esse episódio!
    realmente muito bom!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa