quinta-feira, junho 19, 2008

Guarde esta fachada para nunca entrar neste local

Sendo este um espaço democrático, e tendo eu indicado o estabelecimento há poucos dias (mais precisamente, há três posts), sinto-me na obrigação de alertar os meus leitores sobre o mau atendimento do Tortula, padaria-mercadinho-pizzaria-cervejaria no Brooklin.

Estive lá na noite passada, para comemoração do aniversário de um amigo e, por não ter jantado, pedi um sanduíche (já citado) de salmão, chamado Oslo. Depois de quase meia hora, solicitei ao garçom que verificasse se o sanduíche já estava vindo, visto que não era possível demorar tanto pra montar umas fatias de salmão numa ciabatta com cream chease e alface roxa.

Depois de consultar a cozinha, o garçom (de nome Michel – guarde este nome, foi o pior garçom que já me atendeu na vida) retornou, com a cara mais lavada desse mundo, dizendo que não tinha salmão.

Indignada, perguntei se ele tinha esquecido de anotar o pedido, pois só depois de ter cobrado o sanduíche, ele me avisara disso. Ironicamente, ele respondeu: “eles estavam procurando lá dentro”. Como se demorasse meia hora para alguém descobrir se tem salmão ou não! Achei aquilo um desrespeito enorme, mas, com muita fome, preferi pedir que ele trouxesse então o cardápio, para que eu pudesse fazer outro pedido.

E ele voltou, com o cardápio DE CERVEJAS. Porque lá são duas opções de cardápio: de cervejas e de comida. E o idiota, além de não ter anotado o meu pedido, não teve sequer o cuidado de prestar atenção ao cardápio que ia me levar. Fui até ele, mas como não sou de barraco, só falei um tom mais alto: “VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO, NÉ??”

Depois de muito desgaste, pedi um hambúrguer com catupiry. Depois de um tempo, chega o sanduíche, GELADO, hambúrguer CRU. De tanta fome, preferi comer mesmo assim. E ainda me fez mal.

Me senti absurdamente desrespeitada neste estabelecimento. Não foi a primeira vez que fui lá, mas com toda certeza foi a última.

2 comentários:

  1. que braba!
    calma.. foi só um dia ruim.

    =D

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:24 PM

    MAIS um dia ruim, você quis dizer, né? rs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa