segunda-feira, junho 30, 2008

Au revoir

Este blog estará em recesso até o dia 15 de julho. Fiquem tranqüilos, eu não estou indo para uma clínica de tratamento para depressivos hehe... Apesar dos posts, meus últimos dias não têm sido assim tão ruins, veja só:

Fui assistir Miss Saigon! Os atores cantam, dançam e interpretam maravilhosamente bem, o cenário é lindo, cheio de luzes e efeitos visuais (com direito a fogos de artifício dentro do teatro e projeção perfeita de um helicóptero)... no começo, pra quem não está acostumado a musicais, é um pouco estranho ouvir os atores dando “bom dia” de forma cantada. É até engraçado. Mas você acaba se envolvendo de tal forma com a história dos personagens, que no fim a emoção rola solta de verdade.

Ajudei a idealizar a festa junina mais engraçada em que já estive. Com direito a mesa de guloseimas, fogueira, quadrilha, bandeirinhas (muitas bandeirinhas!) e tudo o mais, só que totalmente exclusiva, entre amigos. Diversão do início ao fim, com o túnel que terminava no fogo, a dança do quadrado coletiva e a despedida do querido Matheuzinho.

Estive também em Jaú, paraíso dos calçados. A viagem é cansativa, são quase 400 km de São Paulo, mas pra quem estava quase zerada de sapatos (meu caso), é uma oportunidade e tanto. São três principais shoppings só de calçados, e batendo muita perna é possível encontrar preços excelentes. Bota de couro cano alto a R$ 95,00 e sapato de salto em couro por R$ 30,00 foram as melhores aquisições.

A partir de amanhã, me encontre em alguma das muitas cachoeiras do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Tipo essa aí da foto. Fui!

2 comentários:

Sinta-se em casa