quarta-feira, setembro 19, 2007

Top 3 pérolas infantis

Em terceiro lugar: meu irmão, então com 2 anos e meio, vendo minha mãe sair de casa com uma barriga enorme e voltando com um bebê no colo:

- Mãe, onde fica o seu zíper?

Em segundo lugar: minhas primas, então com 6 e 8 anos, me contando as novidades:

- Sabe Mari, agora nós estamos fazendo aula de compitador!
- Não seja burra, Isadora, não é compitador. É MICRO compitador!

E em primeiríssimo lugar: o filho do caseiro, jogando bola com os meninos, e tomando uma bolada na barriga:

- Ai, meu imbigo!
- Não é com I menino, é com U!
- Ai, meu IMBUGO!

3 comentários:

  1. Hahahahahaaha!!!
    Ótimas, ótimas, ótimas!
    Criança é tudo =)

    ResponderExcluir
  2. AUHAUHuhAuhauhA
    Muito bom! Curti!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:15 PM

    hahahahaha
    que demais!!! imbugo! hahahaha

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa