quarta-feira, agosto 12, 2009

Estamos de volta!

Neste indescritível um mês de férias (como um mês consegue passar tão rápido?) eu tinha duas opções: atualizar os leitores dia a dia, com as novidades e experiências europeias OU me afastar quase por completo de tudo quanto fosse aparelho eletrônico e descansar a cabeça de verdade.

Fiquei com a segunda opção.

Mas, como tudo tem que acabar um dia, estou de volta à vida real. Não lembrava que viver era tão difícil! Pelo menos durante esta primeira semana, ainda estou em choque. Um pouco depressiva, devo dizer. Mas cheia de histórias pra contar.

Aguardem!

5 comentários:

  1. Welkom op leven, het leven dat niet depressief, maar mag zich verheugen in. Beijos, Caio.

    ResponderExcluir
  2. Aguardarei para ler cada história!
    beijos!
    Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:59 AM

    O bom filho a casa torna!! Seja bem vinda querida!!

    Ansiosa para ler cada história...

    Bjooos
    Joy

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:42 PM

    Estamos muito felizes com sua volta!!!!
    Te amo querida.
    Milda

    ResponderExcluir
  5. Q bom que voltou! =D

    Quero saber as historiaaass!!!!

    Bjaoo

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa