sexta-feira, abril 10, 2009

Placebo


Placebo está com música nova disponível para download :)

Battle For The Sun
http://placeboworld.co.uk/

A música faz parte do novo álbum do trio, que leva o mesmo nome e será lançado em junho. É o primeiro desde a entrada de Steve Forrest, no grupo desde 2008, que entrou para substituir o baterista Steve Hewitt.

Gosto muito do timbre e da afinação perfeita de Brian Molko, ainda que esteja menos "histérico" que de costume nesta faixa. Stefan Olsdal continua me emocionando com seus solos de guitarra, bem entrosados com as batidas do novo integrante. O refrão tem uma bela e melancólica melodia, no melhor estilo Placebo.

Pra ser sincera, só me incomoda um pouco a repetição excessiva das palavras no início e final de várias frases na letra. Acho que tornou a música um pouco maçante.

No link acima, você pode baixar o som e se cadastrar para receber mais informações. Nesta edição, será lançado um pacote com CD, DVD e LP, além de 500 boxes especiais assinados pela banda.

2 comentários:

  1. Passei pra te deixar um beijo. Saudades de vc, queridona!
    E sim, vc já tinha me contado a história da bala do cobrador! :)
    Espero que esteja td bem..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lalá,
    está na hora de atualizar o blog, não acha??
    entro todos os dias, e me deparo com o mesmo post!
    rsrs...
    beijo
    Amo vc.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa