segunda-feira, maio 07, 2007

eletrônico pra todos os gostos

Pista vazia, que delícia. Por P.H.

Saí do trabalho na sexta-feira crente que ia pra casa dormir. Nem na natação eu fui, pra não forçar o pescoço que sofrera uma lesão no dia anterior. No ponto de ônibus, e o celular toca:

- Amor, consegui um VIP pra você, quer ir no Skol hoje?
- Humm. Quero.

Saí de casa sem saber direito quem ia tocar, o que ia acontecer... e acabou que foi bom, viu? um megaevento muito bem organizado, com quatro pistas (ok, você tinha que andar uns 2km de uma a outra, mas tudo bem), decoração com temática oriental e muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Consegui assistir inteira a apresentação do Addictive TV, que foi o melhor da noite na minha opinião. A dupla inglesa realizou a perfeita integração entre música e imagem, mesclando clipes do Queen, imagens de filmes como Kill Bill e Cidade de Deus e batidas marcantes com melodias atmosféricas.

Tive a oportunidade de conhecer também um pouco do trabalho do DJ Afrika Bambaataa, o precursor do hip-hop que tocou ao lado de dois MC's (não é o estilo de música que mais me agrada, mas valeu como experiência). E também assisti o Gui Boratto tocando guitarra, o grupo Sugardaddy com vocal, bateria e baixo ao vivo e o Nathan Fake com seu eletrônico melancólico.

Teria sido o suficiente chegar em casa às 07h30 de sábado. E não foi. Acordei às 18h00, pronta para participar dos dois dias da virada cultural. Mas isso fica pra outro post, que agora tenho mais o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa