segunda-feira, janeiro 15, 2007

Onde o respeito ainda existe!

Rios de prata, pirata/Vôo sideral na mata/Universo paralelo...

Troca de energia by PH Schneider

Depois de duas semanas de “férias” merecidas – coloco entre aspas porque, mesmo tendo passado duas semanas na Bahia, em um festival alternativo, com meus amigos e meu namorado, sim, eu trabalhei – posso dizer que estou pronta para o novo ano.

O festival foi incrível, como sempre. Cresceu em estrutura e número de pessoas (me parece que passaram de 7 mil). A decoração estava incrivelmente integrada à natureza, não contrastava! Acrescentava.

Tendas multi-coloridas, quatro pistas de dança que tocaram os mais variados estilos musicais. Sol forte, o inconfundível sol da Bahia, sob o qual nem mesmo o protetor fator 60 conseguia fazer muita coisa.

Quer sair correndo? Vai! Ninguém se importa se você é branco, negro ou japonês. Ou se você dança esquisito, usa roupas esquisitas ou age de forma esquisita. Lá todo mundo se entende e interage. Você é livre para ser quem quiser, contanto que respeite os outros. E nesse clima de união e respeito, seis dias de festival aconteceram, proporcionando momentos incríveis para todos que estavam lá. Aguardem a cobertura jornalística completa!

EU comecei 2007 com dois feitos históricos:

- Dirigi na estrada! Isso mesmo! Fui de Ituberá (BA) a Eunápolis (BA) e, depois, de Rezende (RJ) a Guarulhos! Essa iniciativa me trouxe uma auto-confiança jamais antes vivenciada no volante... hehe Vamos ver se neste ano eu deslancho!

- Matei uma barata. Era pequena, mas isso não vem ao caso.

Enfim, feitos inéditos só anunciam que este ano promete! E pra finalizar, trecho de um texto do Carlos Drummond de Andrade que eu li na Época:

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí, entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente".
Assino embaixo.

Um comentário:

  1. Anônimo12:49 PM

    Lalá!
    Nem preciso dizer q estou TÃO orgulhosa, tanto pelo "dirigir" e tanto por vc ter matado uma barata!!!
    hehehe!
    Amo vc, querida!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa