segunda-feira, maio 11, 2009

Maria Adelaide

Maria chega toda feliz:

- Gente! Agora eu tenho e-mail! Minha filha que criou pra mim. Anota aí pra vocês me mandar as coisa!
- Jura, Maria? Que legal! Qual o endereço?
- É mariaadelaidemaluquinha@yahoo.com.br
- Nossa, Maria! Não sabia que seu nome era Maria Adelaide!
- Mas não é! É Maria da Penha!
- Ué, mas por que será então que sua filha colocou esse e-mail pra você?
- Sei lá ué....

(pausa)

- Maria...
- Oi.
- Não seria underline?
- Isso!! Isso!!

5 comentários:

  1. hahahahaha tia maria, sempre inovando.

    Sauadade!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha! Excelente! Manda pro Conversas Furtadas =]

    ResponderExcluir
  3. ahahahah
    mto boa mesmo!
    é a "mudernidade" em favor das boas piadas!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:40 PM

    histórias reais do mundo moderno! acreditem, isso realmente aconteceu!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa