Engraçado que algumas pessoas acham que sou daqui, e quando começo a falar, acham que sou italiana. Mas, no caso dessa menina, não tinha como disfarçar: ELA era italiana, então achei curioso o fato de termos sotaques semelhantes.
Diana é farmacêutica e está realizando alguns estudos em Madri. Pele clara, cabelos bem escuros e sorriso largo, me convidou para sentar em um dos bancos do lindíssimo Paseo del Prado. Logo estávamos batendo o maior papo, contei que minha mãe também é farmacêutica, ela contou sobre suas experiências na Espanha, e nem sentimos o tempo passar.
Paseo del Prado. |
Fiquei super pensativa depois que nos despedimos. E se ela não tivesse me pedido informação? E se eu não tivesse sido simpática e apenas apontasse a estação? Se ambas não estivéssemos abertas e dispostas a conversar, não teria conhecido esta italiana tão legal e não teria aberto mais esta porta na vida.
Até hoje, continuamos em contato, planejando o dia em que nos encontraremos de novo, seja em São Paulo ou em Roma, sua cidade natal.
Encontros da vida! Presentes!
ResponderExcluir