O estádio é lindo e, para ir até o topo das arquibancadas, é preciso pegar as escadas rolantes. Achei super civilizado e fiquei pensando se funcionava direitinho em dia de jogo, com o grande movimento de pessoas. Enquanto subia, imaginava o quanto seria bacana assistir a um jogo ali (havia pesquisado antes e não conseguiria assistir nenhum, infelizmente). E, dali de cima, tive uma vista maravilhosa do campo, com gramado verdinho e muito bem cuidado.
Tapetão :) |
Tomei uma cerveja no bar do estádio, visitei o campo - que é mais impecável ainda de perto - e parti para o próximo passeio. A verdade é que estava super cansada - ainda mexida do fuso e andando o dia todo - então voltei pro hostel para tomar um banho e depois sair pra jantar.
Cris, minha colega de quarto, estava passando mal e havia ficado o dia todo no hostel. "Não bebi água e andei muito ontem", disse com o rosto pálido. Taí uma coisa que não se pode esquecer por aqui: beber água. O tempo é muito seco, dá pra sentir no nariz, olhos e garganta. O bom é que o cabelo fica ótimo! :)
Banho tomado e cheia de fome, simbóra pra rua de novo!
*Frase típica de meninas torcedoras do Real :)
Ahhh que demais! Quero mto conhecer tbm!
ResponderExcluir