domingo, novembro 03, 2013

#5: Circuito de Tiro

Todos os dias, recebo pelo menos 10 e-mails de clubes de compra coletiva. Todos estes mesmos dias, penso em cancelar tudo (mas tenho preguiça) e deleto todos de uma vez só, sem ter aberto nenhum.

Porém, um dia, o subject me chamou a atenção: "Circuito de Tiro com 10 armas". Ah, o poder de um bom subject. Nunca tinha pensado em atirar, mas já que a ideia é justamente ir atrás de coisas novas, resolvi entender melhor do que se tratava.

"10 armas, 5 tiros com cada". Achei engraçado que as 10 armas incluem estilingue, faca de arremesso, machado (?), arco e flecha, carabina de ar, espingarda calibre 12, carabina puma 38, revólver 38 e pistola 380 acp. Tudo isso por R$ 89,00. Comprei.

O local é a Academia de Tiro Centaurus e tem duas unidades: Butantã e Cotia. Obviamente, o cupom era válido somente para a unidade de Cotia, o que no fim das contas acabou sendo bom.

Uma porque aprendi a ir pra lá, que já queria saber pra conhecer o Templo Zu-Lai (o que, possivelmente, vai ser a próxima experiência); outra, porque estava um dia lindo de sol e a unidade de Cotia é bem maior e mais arborizada - são 205 mil metros de área verde - então aproveitamos ainda mais. O circuito dura pouco mais de 1 hora - ok, estávamos em 3 mocinhas e precisávamos de instruções rs - e foi MUITO bacana.

Não tive grande sucesso na faca de arremesso (aliás, não vi ninguém acertando), nem no machado, e muito menos no arco-e-flecha. Aliás, acho que sou a pior do mundo no arco-e-flecha (essas experiências são boas pra gente ver que não nasceu pra certas coisas também).

Se achou a lenhadora rs

O machado voador, a caminho do alvo

Mostrando todo o meu conhecimento #sqn

Estilingue profissional (?)
 Aproveito pra parabenizar minha irmã, a melhor de todos no estilingue, e minha amiga Andréia, que arrasou no arco-e-flecha :)

Quando começaram as armas de fogo, a brincadeira ficou ainda mais divertida. E descobri que sim, pra essas eu levo um pouco mais de jeito! Destaque para a espingarda calibre 12, que faz uma baita pressão e quase me jogou pra trás. Engraçado que a adrenalina faz a gente começar a tremer, então atirar com o 38 e a pistola foi bem interessante. Elas são mais fáceis de acertar, e fazem a gente se sentir num filme de ação.



Mais informações: www.academiadetirocentaurus.com.br/